quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Atidade 3.5 conceito de currículo eo processo de interação de tecnologias ao currículo

O “Currículo são as disciplinas de um curso escolar”. Quando se trata de um curso escolar, não podemos deixar de falar em metodologias e estratégias que deverão ser utilizadas para que o currículo seja cumprido como foi programado. Quando se trata de um curso escolar, não podemos deixar de falar em metodologias e estratégias que deverão ser utilizadas para que o currículo seja cumprido como foi programado. Ao escolher e colocar em prática esta nova ferramenta metodológica, o professor estará abrindo caminho para uma aprendizagem construtivista que estará proporcionando a interação entre tecnologia e currículo, bem como estabelecendo um novo vínculo com os alunos, pois deixará de ser um transmissor de informações e se tornará um mediador entre estes e o conhecimento, proporcionando situações de aprendizagem significativas, onde os alunos serão construtores de seu próprio conhecimento proporcionando situações de aprendizagem significativas, onde os alunos serão construtores de seu próprio conhecimento , proporcionando situações de aprendizagem significativas, onde os alunos serão construtores de seu próprio conhecimen

Nenhum comentário:

Postar um comentário